Traficantes utilizam de vários artifícios para tentar enganar a polícia. Mas duas mulheres se superaram e fizeram um “sanduíche de crack”. Isso mesmo que você deve está pensando, um pão com crack dentro. No cardápio da dupla ainda tinha material utilizado para embalar a droga e dinheiro.
A ação foi deflagrada por Policiais Militares do 6 Batalhão, que prenderam, no bairro Vila Riod, na Rua Coronel Riod, quadra 07, n° 03, duas mulheres por suspeitas de comercialização de entorpecentes.
Os PMs avistaram uma pessoa em atitude suspeita em um ponto conhecido por ser boca de fumo. Quando a viatura se aproximou, o rapaz fugiu, momento que uma mulher saiu na porta da casa com uma pedra de crack na mão. “Este foi o momento que entramos na residência e após buscas foram encontradas drogas e outros objetos para embalo”.
O que mais chamou a atenção, segundo os policiais, foi um pão que estava sobre a mesa, pois dentro dele tinha 35 cabeças de crack. Ao lado do pão ainda foram encontrados linha e saquinhos para embalar, tesoura, bicarbonato de sódio, a quantia de R$ 19,75 trocados e dois estojos deflagrados de 380.
A dona da casa, identificada como Aldenizia Pinheiro Caldas, de 40 anos, juntamente com Aline Francileide Campos da Rocha, de 29 anos, foram apresentadas na Delegacia da Cidade Olímpica.
